1º Ministro no youtube

Os jornais de grande circulação e as televisões com grandes audiências parecem estar apostados em considerar este um governo de extrema esquerda. Nesses media são muito frequentes as notícias que depreciam a acção do governo sem explicar minimamente ao que ele vem.
Acho muito bem que o 1º ministro use a Net, pois ainda é o meio de comunicação de massas que não tem qualquer censura, e chega a muita gente.

As pessoas esquecem-se da forma como este governo foi criado e do pouco tempo que teve para elaborar o orçamento. Já sem falar nas condições em que foi obrigado a negociar as medidas mais polémicas.
Em condições normais a elaboração do orçamento de estado começa em junho e acaba em outubro. São cinco meses de trabalho…

[forum TSF 16-02-2016]

Anúncios

2 comentários a “1º Ministro no youtube”

  1. Estava a referir-me precisamente aos jornais e televisões cá de dentro. Fazem grande alarido do Costa usar o Youtube porque essa inovação em termos de passar a mensagem do governo põe a informação transmitida fora do controlo de quem controla os media de referência (agências Reuters, Lusa, e as próprias direcções de jornalistas)..

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s