Os jornais de grande circulação e as televisões com grandes audiências parecem estar apostados em considerar este um governo de extrema esquerda. Nesses media são muito frequentes as notícias que depreciam a acção do governo sem explicar minimamente ao que ele vem.
Acho muito bem que o 1º ministro use a Net, pois ainda é o meio de comunicação de massas que não tem qualquer censura, e chega a muita gente.
As pessoas esquecem-se da forma como este governo foi criado e do pouco tempo que teve para elaborar o orçamento. Já sem falar nas condições em que foi obrigado a negociar as medidas mais polémicas.
Em condições normais a elaboração do orçamento de estado começa em junho e acaba em outubro. São cinco meses de trabalho…
[forum TSF 16-02-2016]
os principais inimigos deste novo governo estão cá dentro e não, como certos jornalistas nos querem fazer crer, na Comissão Europeia, mercados, etc.
GostarGostar
Estava a referir-me precisamente aos jornais e televisões cá de dentro. Fazem grande alarido do Costa usar o Youtube porque essa inovação em termos de passar a mensagem do governo põe a informação transmitida fora do controlo de quem controla os media de referência (agências Reuters, Lusa, e as próprias direcções de jornalistas)..
GostarGostar