Erro político?

Lula é chamado a tribunal para testemunhar em processo aonde é indiciado de corrupção. Ele vai, maslula dilma brasil mostra-se indignado, sugerindo que se trata de uma perseguição política.

Quando regressou do depoimento foi refugiar-se na embaixada da Venezuela, aonde pediu asilo político.

Ups! não foi isso! foi antes para o governo de sua amiga e camarada Dilma, ficando assim protegido de ser acusado pelo tribunal de primeira instância dos crimes de que está indiciado.

Para os seus detratores este ato agrava os indícios de culpa, para os outros brasileiros aumenta as dúvidas sobre essa culpa. Erro político! dirão todos!

Pode ser, mas, há sempre um mas, ficou-se sabendo que este homem, sendo ministro, pode ser julgado pelo Supremo Tribunal de Justiça. Isso faz-me desconfiar que Lula terá contado o número de espingardas que podem estar do seu lado no Supremo, e que comparou esse número com o daquelas com que pode contar na 1ª Instância…

Lá como cá, isso faz toda a diferença! A ver vamos…

Anúncios

2 comentários a “Erro político?”

  1. Acho estranho o telefonema da Dilma para o Lula, que candura…então eles não sabem que estão a ser escutados…e no dia seguinte vem a conversa toda escarrapachada nos jornais…
    O Snowden do Wikileaks já comentou este caso e diz que ela sabe desde 2012 que está a ser escutada e, no entanto, não tratou de encriptar as suas comunicações telefónicas,, ,que ingenuidade, principalmente para uma política que esteve anos na clandestinidade e deve saber perfeitamente como actuar em situações destas…
    Acho que se está a preparar um golpe de estado mas não sei quem está por trás dele, embora desconfie….
    Qual será a dimensão do apoio popular a Lula? Logo veremos…

    Gostar

  2. Eu acho que se está a dar aqui um processo semelhante ao da Venezuela, que quintuplicou a população em 50 anos. Também o Brasil viu a sua população duplicar em 50 anos. É necessário dar de comer a toda esta gente. São mais de 200 milhões, ou seja, são tantos quantos os habitantes dos 3 países mais populosos da UE (Reino Unido, França, Alemanha). Há um limite para tudo. Isto não pode acabar bem!

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s