“Os coscuvilheiros são pessoas que matam os outros, porque a língua mata, é como uma faca,
tenha cuidado, as pessoas coscuvilheiras são terroristas, atiram a bomba aos outros e vão
embora”.
Disse o papa na Praça de S. Pedro…
Pobre Francisco! veio lá da pacífica igreja católica sul-americana instalar-se no Vaticano. Instalar-se num perfeito saco de gatos. Faço ideia dos fingimentos com que terá de lidar; acusações de pedofilia que são falsas, outras que são verdadeiras, o mesmo para as acusações de homossexualidade, ou as de simples luxúria heterossexual.
Quanto mais proibições mais pecados. Com isso pode ele contar… a carne é fraca…
Por outro lado não é credível que o homem não conheça a história da Igreja Católica desde o tempo da bela Lucrécia Bórgia, filha do papa Alexandre VI.
Manel, Estive a ler a entrevista do Papa e acho que ele já percebeu que as chamadas redes sociais estão a atacá-lo principalmente a ele e ao seu pontificado e não tanto aos abusos, esses sempre existiram desde há 2000 anos, por isso ele para as pessoas não servirem de veículos de propaganda cujos objectivos não conhecemos..
toufeito escreveu no dia quarta, 6/03/2019 à(s) 09:02:
> Manuel Vicente Galvão posted: “”Os coscuvilheiros são pessoas que matam os > outros, porque a língua mata, é como uma faca, tenha cuidado, as pessoas > coscuvilheiras são terroristas, atiram a bomba aos outros e vão embora”. > Disse o papa na Praça de S. Pedro… Pobre Francisco! vei” >
GostarGostar