A máscara caiu…

Caiu ao verdadeiro mentor do Brexit.

trump

Entretanto, na Grã-Bretanha, nas altas esferas, especula-se sobre as implicações de deixarem de “obedecer” às regras da União Europeia para passarem a obedecer às regras de outra união; a dos Estados Unidos da América…

Aqui explica o papel de Donald Trump na trapalhada “Brexit”.

Um pensamento em “A máscara caiu…”

  1. Manel, Os americanos estão muito preocupados com a espionagem russa na política interna dos EUA mas fazem de conta que ignoram o que têm vindo a fazer para influenciar negativamente a União Europeia, de que o episódio do Brexit é o mais grave. A situação no Reino Unido é muito complicada e o próprio Labour parece ter as mãos atadas, sempre que a sua direcção apresenta uma moção, a direita une-se toda para a derrotar…Eles têm um plano para o Brexit que seria um regresso à EEC ( com. económica europeia )e saída da união política…Querem também novas eleições, mas estão em minoria e não têm aliados em número suficiente para fazerem cair o actual governo conserv ador…Para já, conseguiram adiar o brexit sine die, a partir de agora, vamos ver o que acontece…

    toufeito escreveu no dia sexta, 15/03/2019 à(s) 09:01:

    > Manuel Vicente Galvão posted: “Caiu ao verdadeiro mentor do Brexit. > Entretanto, na Grã-Bretanha, nas altas esferas, especula-se sobre as > implicações de deixarem de “obedecer” às regras da União Europeia para > passarem a obedecer às regras de outra união; a dos Estados Unidos da > Améri” >

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.