Inferno de ricos, inferno de pobres…

Neste mês de março mais de 1.000 pessoas estiveram na iminência de morrer afogados quando o paquete de luxo em que viajavam, o Viking Sky, ficou à deriva numa tempestade do mar da Noruega. Viver esta experiência deve ter sido um INFERNO !

Neste mês de março um furacão de grande intensidade assolou terras de Moçambique. Centenas de milhares de pessoas estiveram na iminência de morrer afogados, cerca de 500 morreram mesmo! foi o INFERNO  para quem viveu esta experiência…

moçambique

2 opiniões sobre “Inferno de ricos, inferno de pobres…”

  1. Manel, Os Jeovás dizem que o mundo vai acabar com água, outros dizem que será o fogo,etc… Será que as alterações climáticas já constam do antigo testamento ?

    toufeito escreveu em ter, 26/03/2019 às 10:51 :

    > Manuel Vicente Galvão posted: “Neste mês de março mais de 1.000 pessoas > estiveram na iminência de morrer afogados quando o paquete de luxo em que > viajavam, o Viking Sky, ficou à deriva numa tempestade do mar da Noruega. > Viver esta experiência deve ter sido um INFERNO ! Neste mês de ma” >

    Gostar

  2. Claro que as alterações climáticas estão previstas e até descritas no Antigo Testamento. Basta ler a cena da arca de Noé.
    Hoje usamos barcos de borracha para salvar as espécies de morrerem afogadas nas grandes cheias. Há 5000 anos já havia árvores da borracha mas não borracha, foi necessário fabricar um barco de madeira para cumprir a mesma missão…

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.