Clínica de sucesso!

inseminação artificialUm médico holandês monta uma clínica de inseminação artificial que laborou entre 1980 e 2009. Foi a clínica com mais taxa de sucesso em toda a Europa. Tratou 6.000 mulheres, cujas inseminações geraram 10.000 crianças – números redondos.

Entrevistado, perguntavam-lhe o segredo de tanto sucesso e ele respondia que o segredo era a mistura de sémen de vários dadores na mesma tentativa de fertilização (faz lembrar “O ABC do Amor de Woody Allen). Mas era mentira! O que ele fazia ao fim de 3 ou 4 tentativas de fertilização falhadas era utilizar o seu próprio esperma, fresquinho, acabado de recolher. Isso sim, não falhava. Esse foi o segredo de tanto sucesso!

Resultado: gerou 49 filhos em 49 das suas clientes que, somados aos 22 filhos que tinha tido de “ralações sexuais coloridas” (inseminação natural a pedido), somou 71 filhos de dador não anónimo, dador conhecido!

Na Holanda, as práticas de inseminação artificial de dadores anónimos são legais desde 1970. Porém, em 2004, a pedido de muitas pessoas nascidas destas práticas, passou a ser legal estas pessoas exigirem às clínicas a identidade dos dadores, dos pais biológicos.

Foi a partir daqui que tudo se complicou. Para saberem mais  leiam aqui.

 

Um pensamento em “Clínica de sucesso!”

  1. Não me parece grande crime, o homem era um procriador em série e povoou a Holanda …

    toufeito escreveu em seg, 15/04/2019 às 14:47 :

    > Manuel Vicente Galvão posted: “Um médico holandês monta uma clínica de > inseminação artificial que laborou entre 1980 e 2009. Foi a clínica com > mais taxa de sucesso em toda a Europa. Tratou 6.000 mulheres, cujas > inseminações geraram 10.000 crianças – números redondos. Quando, entrevist” >

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.