Sri Lanca beach

Sri Lanca hotel

O mais badalado e desejado destino de férias foi o Sri Lanca, até ao dia 21/04/2019. 2,3 milhões de turistas em 2018.

No passado domingo de Páscoa, dá-se o atentado terrorista. Desconhece-se a organização responsável por tamanha carnificina, mas um ministro local admite poder tratar-se dos culpados do costume; o Estado Islâmico.
310 mortos (dos quais 1 português) e 500 feridos. Turistas em fuga precipitam-se para o aeroporto internacional. Os indígenas acham que quase todos os turistas são cristãos ocidentais, que vão lá gozar férias de luxo pagando pechinchas (o hotel da figura custa 42€/dia)… E que vão para lá exibir os hábitos da civilização ocidental, que corrompem a juventude budista, hindu, e muçulmana, sobretudo mulheres que descem de “para-quedas”, descapotáveis, é do calor, dizem elas… É que os jovens budistas e hindus são religiosos mas não são parvos! Começam a apreciar os hábitos ocidentais…

É caso para dizer: dá Deus nozes a quem não tem dentes! Aquelas alminhas Srilankenses bem que podiam deixar-se de atentados e ir ocupar hotéis como este, e “apanhar um bronze extra”, naquelas praias de sonho.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.