Gerindo marcas…

coca cola

O gestor da marca pôs a circular uma notícia escandalosa falsa. A divulgação da mentira nos jornais e televisões fez com que a marca “David Carreiras” subisse de valor exponencialmente… Assim se vão fazendo “negócios”.

Outro caso que tem todo o aspeto de ser semelhante, é o da marca “Ronaldo“, que já deu a ganhar milhões ao Juventus…

É provável que, pelo caminho que está a percorrer a ciência publicitária, vejamos em breve ampla divulgação de uma notícia falsa que assevera que cada garrafa de Coca-Cola vai passar a conter 5 gramas de cocaína pura.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.