hoje, 25/11 É O DIA DA …
Uma vergonha! Sob a capa de “politicamente correto” desculpabiliza-se outros tipos de violência. Por exemplo daquele homem que ficou roxo de levar pancada da mulher, a qual é muito mais forte que ele.
Na verdade o que devia ser promovido na lei era o agravamento das penas a cumprir por pessoas que exerceram violência sobre outras MAIS FRACAS; crianças, idosos, ou até mesmo a esposa legítima ou namorada, desde que esta seja manifestamente mais fraca fisicamente que o marido (peso, massa muscular, etc.).
E já agora, como é que o juiz deve decidir se a violência aconteceu em casa de homossexuais?
Casos que bradam aos céus são os de mulheres que mataram os maridos e que, porque declararam em tribunal terem-no feito por serem vítimas de maus tratos durante anos , infligidos pelo agora morto, têm sua penas aliviadas por serem mulheres…
Imaginem a Natália Correia a dar uma coça no Marques Mendes e ser absolvida por ter levado um par de estalos dele, quando o comentador se apresenta todo roxo de pancada…
Oh Manel, Desconfio que já foste vítima de violência de alguma mulher mais forte do que tu e ficaste traumatizado, isto nem que tenha acontecido na escola primária, mas deixou-te uma marca e agora estás preocupado com esse assunto da actualidade, isto é, as mulheres que batem nos homens …and get away with it…
toufeito escreveu no dia segunda, 25/11/2019 à(s) 15:31:
> Manuel Vicente Galvão posted: “hoje, 25/11 É O DIA DA … Uma vergonha! > Sob a capa de “politicamente correto” desculpabiliza-se outros tipos de > violência. Por exemplo daquele homem que ficou roxo de levar pancada da > mulher, a qual é muito mais forte que ele. Na verdade o que devia ” >
GostarGostar
Nada disso, o que se passa é que sou contra qualquer espécie de descriminação. Negativa ou positiva.
Com este tipo de iniciativas os altos responsáveis da nação e da Onu estão a criar uma clivagem de género. É falso que Homem seja agressor por natureza e Mulher vítima também por natureza.
Há mais vítimas mulheres porque em geral elas são mais fracas fisicamente que eles. As mulheres e os homens téem tendência de formarem pares desequilibrados. Ele mais alto e mais forte com ela mais baixa e mais fraca. Mas às vezes é ao contrário e Constituição proíbe que se aprove legislaçao que contenha formas de descriminação.
GostarGostar