Eliminação da violência contra a mulher

hoje, 25/11 É O DIA DA …

Uma vergonha! Sob a capa de “politicamente correto” desculpabiliza-se outros tipos de violência. Por exemplo daquele homem que ficou roxo de levar pancada da mulher, a qual é muito mais forte que ele.

violência doméstica

Na verdade o que devia ser promovido na lei era o agravamento das penas a cumprir por pessoas que exerceram violência sobre outras MAIS FRACAS; crianças, idosos, ou até mesmo a esposa legítima ou namorada, desde que esta seja manifestamente mais fraca fisicamente que o marido (peso, massa muscular, etc.).

E já agora, como é que o juiz deve decidir se a violência aconteceu em casa de homossexuais?

Casos que bradam aos céus são os de mulheres que mataram os maridos e que, porque declararam em tribunal terem-no feito por serem vítimas de maus tratos durante anos , infligidos pelo agora morto, têm sua penas aliviadas por serem mulheres

Imaginem a Natália Correia a dar uma coça no Marques Mendes e ser absolvida por ter levado um par de estalos dele, quando o comentador se apresenta todo roxo de pancada…

2 opiniões sobre “Eliminação da violência contra a mulher”

  1. Oh Manel, Desconfio que já foste vítima de violência de alguma mulher mais forte do que tu e ficaste traumatizado, isto nem que tenha acontecido na escola primária, mas deixou-te uma marca e agora estás preocupado com esse assunto da actualidade, isto é, as mulheres que batem nos homens …and get away with it…

    toufeito escreveu no dia segunda, 25/11/2019 à(s) 15:31:

    > Manuel Vicente Galvão posted: “hoje, 25/11 É O DIA DA … Uma vergonha! > Sob a capa de “politicamente correto” desculpabiliza-se outros tipos de > violência. Por exemplo daquele homem que ficou roxo de levar pancada da > mulher, a qual é muito mais forte que ele. Na verdade o que devia ” >

    Gostar

  2. Nada disso, o que se passa é que sou contra qualquer espécie de descriminação. Negativa ou positiva.
    Com este tipo de iniciativas os altos responsáveis da nação e da Onu estão a criar uma clivagem de género. É falso que Homem seja agressor por natureza e Mulher vítima também por natureza.
    Há mais vítimas mulheres porque em geral elas são mais fracas fisicamente que eles. As mulheres e os homens téem tendência de formarem pares desequilibrados. Ele mais alto e mais forte com ela mais baixa e mais fraca. Mas às vezes é ao contrário e Constituição proíbe que se aprove legislaçao que contenha formas de descriminação.

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.