
Desta vez criticam as recentes medidas do executivo que impõem, entre outras coisas, o uso de máscara na rua.
Metáfora imperfeita;
Não se vê nenhum borrego com capacete de mota, nenhum com cinto de segurança de automóvel, nenhum com colete de salvação ou boia, para representarem os borregos que têm respetivamente motocicleta, automóvel, barco.
São três obrigações impostas por lei, que não deveriam existir se fossemos um país livre…
Isto sem falar na carneirada que anda nas obras com capacetes brancos que não servem para nada e com botas de biqueira de aço tão incómodas de usar…
A utilização de EPIs devia ser abolida, ficado a sua utilização ao critério de cada um. Porém, se um dia isso vier a acontecer, o SMS deve recusar tratar as pessoas que não se protegem, e deve mandá-los para os hospitais privados. Aqueles que representam menos Estado na saúde…
https://lifetidesblog.wordpress.com/2020/10/12/distopica-palermia/
Muita, muita borregada acrítica, paranóica e hipocondriaca!
E quem tem poder, sabe e aproveita, subindo a temperatura devagarinho sem o sapo dar por isso!
GostarGostar
Manel, Parece-me que o uso de máscaras na rua é só para locais onde ande muita gente.Logo não se aplica aqui em Grândola, mas sim em Alges., onde há muita malta junta… Porque é que vocês não emigram para Azeitão? Bjs. Dinha
toufeito escreveu em qua, 14/10/2020 às 18:01 :
> Manuel Galvão posted: ” Copiado do Blesfémias.org Desta vez criticam as > recentes medidas do executivo que impõem, entre outras coisas, o uso de > máscara na rua. Metáfora imperfeita;Não se vê nenhum borrego com capacete > de mota, nenhum com cinto de segurança de automóvel, n” >
GostarGostar